top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Ferj marca clássico à s vésperas da final da Primeira Liga

9 de mar. de 2016
1 min de leitura

 Não bastassem os questionamentos que já estão sendo gerados, desde o início do mês, por conta da disputa concomitante da Primeira Liga e do Campeonato Carioca, a Federação Estadual do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou o calendário da Taça Guanabara nesta quarta e marcou para as vésperas da final da Primeira Liga o clássico entre Vasco e Flamengo.

Competição que só será oficializada no calendário da CBF em 2017, a Primeira Liga terá sua final disputada na quinta-feira, dia 31 de março. No entanto, a data agora deve passar por uma verificação já que foi marcado para dia 30 o clássico entre Vasco e Flamengo, pela quarta rodada do Estadual.

Eurico Miranda, mandatário vascaíno, foi um dos dirigentes a reclamar à Ferj contra os rivais Flamengo e Fluminense. Com o Vasco fora da Primeira Liga, Eurico exigiu que as campanhas dos rivais no estadual fossem impugnadas por conta da participação na competição que ainda não é oficial para a CBF.

No entanto, a própria Ferj acordou, no final de janeiro, que Flamengo e Fluminense poderiam disputar a Primeira Liga já que não haveria nenhuma confusão de calendário em relação ao Carioca. No entanto, a última alteração no cronograma da Federação, se não for revista, pode deixar o calendário do Flamengo – que lidera o Grupo C da Primeira Liga – atribulado.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page