top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Festival pretende difundir a prática do rugby em Mato Grosso

15 de jul. de 2012
1 min de leitura

No próximo dia 28 a Federação de Rugby de Mato Grosso – FRMT e o Cuiabá Rugby Clube realizam o 1ºFestival de Rugby de Mato Grosso com os principais times masculino e feminino do centro-oeste além do Bandeirantes Rugby (SP), atual vice campeão brasileiro, e do time boliviano Santa Cruz RC.

Fernando Portugal, capitão da seleção brasileira e jogador do Bandeirantes Rugby, é presença confirmada no evento. Ele chegará a Cuiabá três dias antes do festival e, além de jogar, fará visitas em escolas para falar sobre sua experiência no esporte e convidar os jovens a conhecer o esporte que mais cresce no Brasil.

O festival é uma maneira de difundir o rugby no Mato Grosso e contratar com clinica de rugby para as crianças, o torneio entre as equipes participantes e o tradicional Terceiro Tempo (festa de confraternização entre todos envolvidos no festival).

As equipes participantes são:

– Cuiabá Rugby Clube (MT)

– Campo Grande Rugby (MS)

– Brasilia Rugby (DF)

– Bandeirantes Rugby (SP)

– Santa Cruz RC (Bolivia)


SERVIÇO:

O que:1º Festival de Rugby do Mato Grosso

Onde:

Sede do Cuiabá Rugby Clube – Av. Souza Lima Nº5800, Bairro 24 de Dezembro, Várzea Grande-MT.


Quando:


Sábado (28/07) – Hora: a partir das 08:30 hrs


A entrada é gratuita

Foto: Fernando Portugal, capitão da seleção brasileira e jogador do Bandeirantes Rugby


 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page