FIFA comunica a CBF que Cruzeiro começará Série B com menos seis pontos, segundo rádio Itatiaia
- Redação
- 19 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Uma crise sem fim se instalou no Cruzeiro. Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, diversas notícias ruins rondam a Toca da Raposa em 2020.
Segundo a rádio Itatiaia, através de informações dos jornalistas Thiago Reis e Samuel Venâncio, A FIFA comunicou a CBF de que o Cruzeiro irá começar o Campeonato Brasileiro da Série B com seis pontos a menos na tabela de classificação, pelo clube não ter quitado pagamento referente ao empréstimo do volante Denilson ao Al Wahda, que não cabe recurso.
Ainda segundo o perfil oficial da emissora de rádio no Twitter, “o valor na casa dos R$ 5 milhões tinha ontem como data limite para pagamento. Agora o processo volta para julgamento e o Cruzeiro terá em torno de cinco meses para pagar. Se não conseguir, a punição será mais severa, como por exemplo, o rebaixamento.”
O Conselho Gestor do Cruzeiro realiza uma reunião para discutir o assunto, via conferência digital.
Em Mato Grosso, o Cuiabá é o representante do estado na Série B do Brasileiro. Debutante no ano passado, a equipe Auriverde terminou a competição nacional na oitava colocação, com destaque para vitória diante do campeão Bragantino, por 2 a 0, na Arena Pantanal.















Comentários