top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Flamengo aprova novas modalidades no clube

8 de fev. de 2011
1 min de leitura

Conselho deu aval para contratos que serão negociados com o Conselho Diretor do clube na próxima segunda

O Flamengo aprovou na noite desta terça-feira a filiação de novas três modalidades no clube: o futebol feminino, o futebol de sete e o futebol de areia. A decisão contou com o respaldo unânime do Conselho Fiscal.

O orçamento total dos projetos gira em torno de R$ 800 mil.

As propostas, já aprovadas, serão discutidas e formatadas no Conselho Diretor na próxima segunda-feira. Posteriormente, serão homologadas pelo Conselho Administrativo.

– A presidente Patricia Amorim participou da reunião e ficou muito impressionada e feliz com o que viu. Agora, o contrato e a forma de remuneração serão objetos de negociação com a diretoria – explicou Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo.

Os projetos serão custeados por terceiros que irão cobrir todas as despesas. A Copagaz bancará o futebol feminino. Já a Locanty quer ficará com o futebol de sete e a Koch Tavares apoiará o futebol de areia.

O clube, agora, direcionará suas atenções para contar com a atacante Marta como estrela do futebol feminino.

Dessa maneira, todo o dinheiro arrecadado com o patrocínio master da camisa será usado exclusivamente no departamento de futebol.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page