FMF adia jogos do sub19 por falta de segurança
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) adiou, nesta quarta-feira (03.06), os jogos da segunda e da terceira rodada do Campeonato Estadual sub-19. O estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, não está apto para receber as partidas e também o público. Com isso, a Polícia Militar não terá condições de enviar policiamento nos dias 4 e 7 de junho, quinta-feira e domingo respectivamente, até que seja emitido um novo laudo tornando o local apto novamente.
O Cuiabá Esporte Clube teria dois confrontos. O atual líder do grupo D enfrentaria o Mato Grosso nesta quinta-feira, às 15h. No domingo, seria a vez do Dourado encarar o Mixto, também às 15h.
Os jogos entre Mixto x Dom Bosco, Ação x Operário, Dom Bosco x Mato Grosso, também foram adiados. A nova data dos jogos não foi divulgada até o momento.
Entenda o caso
O estádio Dutra passou por algumas reformas no ano de 2014, onde houve melhoria na parte elétrica, nas cabines de imprensa e principalmente nos vestiários, com novos azulejos, pintura e parte hidráulica.
Em jogo ocorrido pelo Campeonato Mato-grossense deste ano, entre Mixto e Luverdense, alguns torcedores do alvinegro provocaram uma manifestação violenta no dia. Além de usar sinalizadores proibidos, também invadiram o campo e tentaram invadir o setor da arbitragem. Um extintor foi jogado dentro do gramado.
Com o fato, o local foi interditado para receber partidas de futebol, principalmente com público.














Comentários