top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

FMF confirma para CBF a presença do Mixto no Brasileiro de Futebol Feminino

25 de jul. de 2013
1 min de leitura

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou nesta tarde (24.07) para a Confederação Brasileira de Futebol, a participação do time do Mixto Esporte Clube de Futebol Feminino, na 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A competição já começa no dia 14 de agosto e a data final de encerramento prevista para 24 de novembro.

De acordo com as normas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Futebol, a disputa será regionalizada, com os clubes divididos em quatro grupos de cinco times. O clube mandante de cada jogo ainda receberá uma ajuda de custo. A federação local receberá também um valor do patrocinador para despesas com arbitragem, policiamento, gandulas, maqueiros, ambulâncias, enfermeiros e médicos.

A CBF destacou ainda, que a tabela completa deverá ser divulgada até o final do mês. O time mato-grossense foi selecionado entre os 20 melhores clubes do ranking nacional de futebol feminino, tendo como base o ano de 2013. 

“O time mato-grossense de futebol feminino esta selecionado entre os 20 melhores clubes do ranking nacional de futebol é uma grande conquista que tem que ser abraçada por essas meninas. A participação das mulheres no campeonato é de suma importância na descoberta de novos talentos mato-grossenses, que poderão ingressar no futuro em uma carreira nacional”, avaliou o presidente da FMF Dr. Carlos Orione.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page