Fonseca fala em ambiente mais leve no Cuiabá
Desde a chegada do técnico Roberto Fonseca no Cuiabá E.C, a equipe teve um crescimento, conquistando uma vitória convincente em casa e também seu primeiro ponto como visitante. Neste domingo (14) o compromisso é contra o líder Fortaleza, às 18 horas, na Arena Pantanal.
Em entrevista coletiva, o técnico elogiou o astral do grupo após essas três semanas.
“Os jogadores estão com um astral melhor, tivemos um bom aproveitamento, temos sentido o clima semanal bom, com bastante incentivo entre eles, entusiasmo, pois estamos vindo de dois grandes jogos, bons resultados, mas sempre o próximo jogo é o decisivo, o mais importante, é aquele que realmente temos que fazer o jogo da nossa vida nesta situação”, disse Roberto Fonseca.
Para ele, o time precisa melhorar para que continue obtendo bons resultados para sair da zona do rebaixamento. Roberto também pediu apoio dos torcedores.
“Podemos melhorar sempre, sofremos um gol de bola parada no último jogo, que não me agrada, temos que melhorar a transição nossa ao ataque, o preenchimento no campo do adversário, tem que ser maior. Temos trabalhado a semana para que isso possa melhorar. São itens e requisitos, que, juntando os que já evoluímos, soma para que a gente faça uma grande partida e consiga a vitória. Peço ao torcedor que possa comparecer, com essa união de fatores, podemos sair com o resultado que queremos”, indagou Fonseca.
Neste semana, o técnico ganhou mais duas opções no meio-campo. Chegaram o volante Robston, ex-Vila Nova-GO e o meia Dakson, ex-CRB-AL, ambos estavam em atividade e podem ser novidades no time titular do Dourado.
“Aumentamos o nosso poder de opções, pois são posições carentes, porque perdemos alguns jogadores de meio-campo com lesões, no último jogo o Geovani e o Natan se desgastaram e não tínhamos alguém da posição para promover com as mesmas características. Precisamos destas contratações do Robston e o Dakson, que estavam em atividades nos seus respectivos clubes. Tenho certeza que são jogadores que vão agregar valores e fortalecer não só que entra jogando, mas também quem entra durante a partida”, completou o técnico Roberto Fonseca.
Em promoção ao dia dos pais, todo pai acompanhado de um pagante e crianças até 12 anos terão entrada gratuita.














Comentários