Fora de combate desde a final do Estadual, Camilo deve iniciar transição física na próxima semana
- Redação
- 5 de mai de 2022
- 1 min de leitura
O volante Camilo se recupera de lesão desde o dia 26 de março, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo de ida da final do Mato-grossense. Conforme apurou a reportagem do Olhar Esportivo, o jogador deve entrar em transição de campo na próxima semana, mas segue fora do confronto que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), contra o Atlético-GO.
Camilo já perdeu 10 partidas nesta temporada, incluindo a decisão do Estadual e duelos da Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão. Ele disputou 11 das 24 partidas possíveis com a camisa auriverde no ano, nove delas como titular.
A expectativa é de que o volante fique à disposição após o confronto diante do São Paulo, pela sexta rodada da Série A, no dia 15 (domingo). Depois de enfrentar o Tricolor Paulista, o Dourado visita o River Plate-URU, no dia 18, para cumprir tabela pela Sul-Americana.
Camilo chegou ao Dourado em 2021, por empréstimo junto ao Lyon-FRA, e logo virou titular. Na reta final do Brasileirão, assumiu a posição de primeiro volante e ganhou destaque pelas atuações. O jogador foi o segundo do Cuiabá em mais desarmes e interceptações por jogo no Brasileirão do ano passado, atrás apenas do lateral-direito João Lucas.
O volante de 23 anos fechou a última temporada com 43 jogos disputados, sendo 31 na Série A.















Comentários