top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Motovelocidade

27 de novembro de 2025 às 18:41:37

Redação

Gareth Bale pode ser reforço do Real Madrid contra Sevilla

 Faltando quatro jogos para o término do Campeonato Espanhol, o Real Madrid, com 82 pontos, dois atrás do líder do Barcelona, segue acreditando na conquista do título. Para o duelo deste final de semana, fora de casa, contra o Sevilla, o técnico Carlo Ancelotti deverá contar com o reforço de Gareth Bale, que foi desfalque nas últimas rodadas por contusão.

O galês sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na partida contra o Málaga, no meio deste mês de abril, e acabou sendo desfalque no segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri e nos dois últimos embates pelo Espanhol, diante do Celta e do Almería.

Assim, a expectativa do treinador merengue era de que o camisa 11 só voltasse a ser opção na próxima terça-feira, no primeiro confronto da semifinal da Liga dos Campeões, fora de casa, contra a Juventus. Entretanto, como o jogador treinou com o grupo nesta quinta-feira, Ancelotti deverá ao menos relacioná-lo para o jogo deste sábado.

Nesta temporada, juntando todas as competições que o Real Madrid disputou, Bale entrou em campo 43 vezes, sendo 42 delas como titular, e balançou as redes 17 vezes, sendo que, das 15 partidas em que marcou, os Merengues foram derrotados apenas em uma. Por isso, é esperado que o galês entre em campo contra o Sevilla, já que o duelo é encarado como um dos mais importantes da temporada para o treinador.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page