Gestor do Mixto, Dorileo Leal reclama das condições do gramado do estádio Geraldão, em Cáceres
- Redação
- 30 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
O Mixto empatou em 1 a 1 com o Cáceres pelo primeiro confronto da semifinal da Segunda Divisão mato-grossense. Antes da bola rolar, o gestor e investidor do Tigre, Dorileo Leal, reclamou das condições do gramado do estádio Geraldão, palco da partida de ida. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro tem a vantagem de decidir a classificação em casa, no próximo sábado (4).
Dorileo Leal enviou fotos e afirmou ser péssimo o estado do gramado. Apesar disso, o gestor destacou que o Mixto não teve boa atuação, fator que resultou na primeira partida sem vitória alvinegra no campeonato.
“O Mixto não fez um dos seus melhores jogos, mas teve todas as condições de vencer o jogo. Perdeu inúmeras oportunidades de gol. Poderia vencer com relativa facilidade”, afirmou.
O dirigente do Tigre também protestou contra a arbitragem do jogo. “Importante dizer que o Mixto foi muito prejudicado pela arbitragem. Dois lances capitais não foram marcados. Dois pênaltis claros, inquestionáveis não foram assinalados pelo juiz”, disse Dorileo Leal.
O gol do Mixto saiu em cobrança de penalidade, convertida por Odail Jr.
O próximo desafio pelo acesso será disputado no sábado (4), às 16h, no Dutrinha. Como teve a melhor campanha, o Alvinegro pode jogar o confronto decisivo ao lado de sua torcida.
“É tudo ou nada. Todos sabemos que o Mixto é o time a ser batido neste campeonato. Todos se agigantam contra o Tigre. Mas quem tem a maior torcida de Cuiabá, apaixonada, vibrante, participativa e que será a energia que os jogadores precisam. O Mixto vai subir e comemorar ao lado do torcedor”, finalizou Dorileo.