top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Governo de Mato Grosso autoriza jogos e treinamentos de futebol profissional

1 de ago. de 2020
1 min de leitura

O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), através do novo decreto nº 576, de 30 de julho, que altera e dá outras providências ao decreto nº 522, de 12 de junho, autorizou a realização de jogos e treinamentos de futebol profissional no estado.

O documento publicado no Diário Oficial ressalta que não será permitida a presença de público nos jogos e atividades, que deverão seguir os devidos protocolos de saúde e higienização. A decisão é tomada considerando a redução do número da média móvel de casos confirmados da Covid-19, de hospitalizações e óbitos no âmbito estadual, além da necessidade da retomada responsável das atividades econômicas.

Na sexta-feira, dia 7 de agosto, o Cuiabá estreia na Série B 2020, contra o Brasil de Pelotas-RS, a partir das 18h15 (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Esse será o primeiro jogo entre as três principais divisões do Campeonato Brasileiro, que começarão no próximo fim de semana.

O Campeonato Mato-grossense deste ano ainda não tem data definida para retornar. Devido à pandemia, a competição foi suspensa pela Federação Mato-grossense de Futebol no dia 18 de março, após o término da primeira fase, por tempo indeterminado. Em reunião virtual, sete clubes classificados para as quartas de final concordaram em terminar o Estadual em campo. O Operário Várzea-grandense não participou.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page