Governo estreita relações com deficientes visuais para elaboração de nova política desportiva
- Redação
- 3 de fev. de 2015
- 1 min de leitura
O Governo do Estado do ampliar vai SUA Atenção NÃO Desenvolvimento de Políticas Públicas Desportivas Pará Melhor Envolver Como PESSOAS COM deficiências, em especial Quanto com Deficiência visual. Este foi o resultado da Reunião de Apresentação do Secretário-adjunto de Esportes e Lazer, Pedro Sinohara, Junto AOS Representantes das Pessoas com Deficiência visual. A agenda foi realizada Nesta terça-feira (28.01) na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
“O Governo vai desenvolver Ações Específicas Para este Público, porem, Uma Reunião Tratou da Participação Efetiva das Pessoas com Deficiência na Formulação das Políticas Desportivas. Entendemos Que o Maior Envolvimento da Sociedade Organizada E de Fundamentos Para Que tenhamos Os Melhores Resultados “, destacou Sinohara.
Para o presidente da Associação Mato-grossense dos Cegos, Alex Francisco Lili, o Governo Mecanismos DEVE ENCONTRAR Pará Manter Uma Qualificação constante dos Profissionais de Educação Física, OU Como PESSOAS Que atuam NAS Práticas Desportivas. “Precisamos de Pessoas Que saibam atender corretamente Como PESSOAS com Deficiência visual. Valorizar é Preciso Estes Atletas e dar condições Para Que Prática esportiva aumente Nenhum Estado “, ressaltou Alex.
A Reunião Teve AINDA Uma Participação de Representantes do Conselho Estadual do Desporto do Estado de Mato Grosso (Consed), e da Federação Mato-grossense de Desportos Para Cegos (FMDC).
SECEL















Comentários