top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Grupo Martinello renova com FMF para o Campeonato Mato-grossense 2019

20 de dez. de 2018
1 min de leitura

A Federação Matogrossense de Futebol e a empresa de Eletromóveis Martinello acertaram a renovação da parceria para a realização do Campeonato Estadual de futebol em 2019.

A exemplo da parceria iniciada em 2018, o acordo de patrocínio da empresa prevê o financiamento de estrutura logística para as 10 equipes participantes do campeonato, incluindo transporte, hospedagem e parte da alimentação das equipes. Só na primeira fase do campeonato serão mais de 25 mil quilômetros em deslocamentos, além de mais de 900 diárias de hospedagem.

O Presidente da FMF, Aron Dresch, afirma que a parceria criou condições a todos os clubes de participar da competição sem as constantes preocupações com custos de logística e agradeceu ao apoio da Eletromóveis Martinello.

Já o Diretor de Marketing da empresa, César Capellari, explicou que a empresa acredita no crescimento e o fortalecimento do esporte em Mato Grosso e pediu aos torcedores para apoiarem as equipes.

A Eletromóveis Martinello é uma empresa genuinamente mato-grossense, fundada há 29 anos na cidade de Lucas do Rio Verde e hoje presente em 50 municípios de Mato Grosso com 70 lojas e mais de 1.800 colaboradores.

Lembrando que o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019 começa no dia 19 de Janeiro, na Arena Pantanal, com o jogo entre Operário-VG e União.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page