Guto analisa empate contra o CRB e reforça: "Foi um baita jogo, de duas equipes que buscaram o resultado"
- Redação
- há 6 horas
- 1 min de leitura
Em Maceió, o Dourado e o Galo da Praia fizeram um jogo de grandes chances criadas e placar foi mantido por uma bela atuação dos goleiros

Na noite desta terça-feira (6), o Cuiabá foi até o estádio Rei Pelé enfrentar o CRB fora de seus domínios, válido pela sexta rodada da Série B do Brasileiro, em jogo difícil e de incontáveis chances criadas de ambas equipes. O placar terminou em 1 a 1, mas poderia ter sido mais, se não fossem os goleiros Matheus Albino e Mateus Pasinato.
O técnico Guto Ferreira analisou o empate e elogiou as atuações do Dourado e do Galo da Praia, que fizeram uma bela batalha em Maceió.
"Foi um baita jogo, de duas equipes que buscaram o resultado. Não ficaram se segurando, e o que aconteceu dentro de campo é que ninguém teve uma grande supremacia", declarou o treinador.
Ao tratar de números, o jogo totalizou 30 finalizações, sendo 14 do CRB e 16 do Cuiabá, uma posse equilibrada de 54% para os mandantes e 46% do Dourado. Além disso, uma baita atuação dos goleiros na noite, que evitaram que a partida terminasse com mais gols.
Sobre o comando do técnico Guto Ferreira, o Cuiabá segue invicto na competição nacional, com três vitórias e três empates. Assume o 4° lugar na tabela, empatado na pontuação com o Remo.