Guto comenta sobre a saída de Edu: "A gente lamenta"
- Redação

- 24 de jul.
- 1 min de leitura
Após ser questionado sobre a rescisão do centroavante, o técnico sinalizou que gostaria de mantê-lo na equipe; decisão foi tomada nesta terça-feira (22)

Na noite da terça-feira (22), os torcedores do Cuiabá foram surpreendidos com uma decisão de saída, que partiu do próprio atleta do time: Edu se despediu da equipe e teve sua rescisão publicada no BID. O centroavante somou 12 jogos e um gol pelo Auriverde da Baixada.
Ao ser questionado sobre a rescisão contratual do atacante, Guto Ferreira foi enfático ao reforçar que não esperava a decisão. "Infelizmente né, a saída do Edu, a gente lamenta. Um cara do bem, um cara que vinha trabalhando para chegar no ponto dele. As decisões pessoais dele nós respeitamos", disse o treinador.
Com a despedida, a diretoria do Cuiabá busca um centroavante no mercado para repor a lacuna deixada por Edu, conforme apurado pelo Olhar Esportivo. Alisson Safira, titular absoluto dos últimos jogos e dono da posição, vem de uma boa sequência no clube, com três gols e duas assistências nas últimas três partidas.
Apesar da boa fase, o Dourado conta com um "plano B" e, nos próximos dias, deve anunciar mais um camisa 9, para disputar vaga com Safira e lutar pela titularidade.
O próximo confronto do Cuiabá será na próxima terça-feira (29), às 19h30 (MT), contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse. A vitória é providencial caso a equipe queira voltar ao G4.














Comentários