Guto Ferreira avalia derrota em casa na Série B: "É cruel, começar com um a zero já é ruim, imagine dois"
- Redação
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Treinador do Cuiabá destacou a desatenção nos primeiros minutos da equipe; Dourado tomou dois gols relâmpagos na partida

Na noite deste domingo (11), em duelo válido pela sétima rodada da Série B do Brasileiro, o Cuiabá conheceu a sua primeira derrota na competição nacional diante do Operário-PR. Em jogo de cinco gols e uma montanha russa de emoções, o Dourado perdeu por 3 a 2 na Arena Pantanal para o Trem Fantasma e saiu do G4 da competição.
A equipe auriverde chegou a ficar em dois gols de desvantagem, construídos antes dos dez minutos do primeiro tempo, com gols de Boschilia e Daniel Amorim. No entanto, os mandantes buscaram o prejuízo com golaço de Max e em cobrança de pênalti de Edu, que entrou bem na partida.
Apesar do empate momentâneo, o gol de pênalti do centroavante Edu saiu nos minutos finais, onde o Dourado contava com os acréscimos para dar o gás final, mas Ruan Oliveira, que entrou no segundo tempo, acabou cometendo pênalti para o Operário. Ademilson cobrou e não desperdiçou, sacramentando a vitória.
"É cruel, começar com um a zero já é ruim, imagine dois. O nosso time demorou pra reagir, nós tomamos o dois a zero, mas talvez não tivéssemos tomado o terceiro, porque eles deram uma relaxadinha", disse o técnico Guto Ferreira na coletiva pós-jogo.
Esse revés colocou o Cuiabá em 5° lugar na segunda divisão nacional, caindo uma posição. O auriverde volta aos gramados na próxima sexta-feira (16), contra a Chapecoense na Arena Condá.