Guto Ferreira enfrenta o ex-clube Cuiabá em meio à arrancada de cinco vitórias com o Remo
- Kayo Henrique
- 22 de out.
- 1 min de leitura
Ex-técnico do Dourado colocou a equipe paraense no G4 após sequência positiva na Série B

O confronto entre Cuiabá e Remo, válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro, está marcado para esta sexta-feira (24), às 20h35 (MT), na Arena Pantanal. Duelo esse que trará a tona o reencontro entre o técnico Guto Ferreira e a equipe auriverde.
O ex-treinador do Dourado assumiu o clube mato-grossense durante um período de seis meses. Na chegada, no mês de fevereiro, chegou à final do estadual e foi derrotado para o Primavera, nos pênaltis.
Já na competição nacional, Guto venceu em 11 oportunidades, com quatro empates e nove derrotas — média de 1.65 pontos conquistados —, e foi demitido após a derrota por 2 a 0 para o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Guto Ferreira teve uma boa campanha como mandante sob comando do Cuiabá, mas se despediu marcado pela sina de não vencer fora, além das derrotas sofridas em confrontos diretos, providenciais na briga pelo acesso. O estopim foi o revés diante da equipe catarinense.
Após assumir o Remo, Guto já soma cinco jogos com um aproveitamento de 100%. Venceu todas desde que chegou ao Leão Azul, incluindo um clássico como visitante contra o Paysandu, o maior rival. As cinco vitórias colocaram a equipe paraense no G4 e, agora, defenderá a posição diante do Dourado, que segue vivo na luta pelo acesso.














Comentários