Guto Ferreira lamenta ineficiência do Cuiabá na Arena Condá: "Não conseguimos fazer acontecer o nosso jogo"
- Redação
- há 5 minutos
- 1 min de leitura
Treinador destacou a força do sistema defensivo montado pelo adversário e reforçou sobre o início ruim do Dourado na partida

Na noite desta sexta-feira (16), Chapecoense e Cuiabá se enfrentaram na Arena Condá em confronto direto na Série B, após quatro anos sem jogarem contra. O Dourado foi derrotado por 2 a 1 e perdeu a segunda consecutiva na competição nacional, aumentando a pressão acerca das más atuações da equipe.
O Cuiabá iniciou em um ritmo completamente abaixo na partida, desacelerando o jogo e lento nas transições. A Chapecoense, que não tinha nada a ver, abriu o placar em um golaço de falta do Mailton, que mandou no ângulo, sem chances para o goleiro Mateus Pasinato.
Um desempenho aquém do auriverde, que não conseguia sair em velocidade e oferecia pouco perigo à meta da Chape. O técnico Guto Ferreira lamentou a ineficiência do clube na partida e destacou a força do adversário.
"A Chape se defende em uma linha de 5-3-2, às vezes 5-4-1, tínhamos trabalhados em cima de algumas situações, e não conseguimos algumas vitórias pessoais. Não conseguimos fazer acontecer o nosso jogo. Tenho que parabenizar o técnico Gilmar dal Pozzo", declarou o treinador.
De Lucca ainda devolveu os ânimos ao Cuiabá com gol de empate, mas em poucos minutos Ítalo recolocaria os mandantes na frente do placar. Com a derrota, o Dourado caiu para 6° lugar, enquanto a Chape entrou no G4 e assumiu a 3° posição na tabela da Série B.