
Guto ressalta ponto conquistado fora de casa e destaca: "A estratégia montada conseguiu"
- Redação

- 6 de jul.
- 1 min de leitura
Cuiabá e Remo ficaram no zero neste sábado (5) e Dourado volta a pontuar na Série B após três jogos

Em uma sequência alarmante de três jogos, três derrotas, sem marcar gols e muito menos pontuar na Série B, o técnico Guto Ferreira ressaltou o ponto conquistado diante do Remo, neste sábado (5), no Mangueirão.
A equipe auriverde ficou no 0 a 0 contra o Leão, em jogo morno e de poucas chances claras. "A estratégia montada conseguiu. Fez com que a gente levasse um ponto", disse o técnico Guto Ferreira.
Foram seis gols sofridos diante de Novorizontino, Coritiba e Botafogo-SP, a última em casa com direito a penalidade desperdiçada. Sem sofrer gols, o Dourado pontuou fora de casa, mas não se aproximou do G4, enquanto o Leão entrou provisoriamente na vaga direta pelo acesso.
"Saímos da inércia, três rodadas sem pontuar. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Remo aqui (no Mangueirão). Conseguimos suportar e tivemos oportunidades até claras no jogo", completou Guto.
O próximo jogo é de volta aos domínios do clube mato-grossense. Na Arena Pantanal, o Cuiabá enfrenta o Amazonas, na terça-feira (15), às 18h30 (MT), em busca da reabilitação.














Comentários