
Helicóptero interrompe partida do Brasileirão Feminino A3 com pouso inusitado em campo
- Redação

- 9 de jun.
- 1 min de leitura
Partida entre Doce Mel/JEC e UDA é brevemente paralisada após helicóptero pousar no estádio; mulher embarca na aeronave e jogo segue normalmente

Uma cena inesperada marcou o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, entre Doce Mel/JEC e UDA, na última sexta-feira. A partida, realizada no estádio Waldomiro Borges, em Jequié (BA), foi interrompida aos 12 minutos do primeiro tempo por conta do pouso de um helicóptero próximo ao gol defendido pela equipe do UDA.
A aeronave, um modelo R66 Turbine de cor preta, com matrícula PP-ESJ, desceu nas dependências do estádio, surpreendendo a todos. Uma mulher entrou no local pelo portão de acesso atrás da meta e embarcou no helicóptero. Após o episódio, o jogo foi retomado normalmente dois minutos depois.
O árbitro da partida, Eziquiel Sousa Costa, registrou o ocorrido na súmula oficial:
"Aos 12 minutos e 30 segundos do primeiro tempo, a partida foi paralisada por 2 (dois) minutos em razão do pouso de uma aeronave do tipo helicóptero, de cor preta, modelo R66 Turbine, matrícula PP-ESJ, nas dependências do estádio Waldomiro Borges."
Com a vitória por 1 a 0 fora de casa, o UDA larga em vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no próximo sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. As equipes disputam uma vaga nas semifinais do torneio.
Enquanto isso, o Operário FC, representante do Mato Grosso na competição, já encerrou sua participação no campeonato nacional, ficando de fora das fases finais.















Comentários