top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Helmute confirma participação e se nega a comentar sobre Primeira Liga

20 de set. de 2016
1 min de leitura

O Luverdense foi confirmado na semana passada como um dos seis novos integrantes da Primeira Liga, que a partir de 2018 terá 21 clubes participantes. Segundo o presidente do clube, Helmute Lawisch, mesmo que seja uma ótima notícia, o foco do Lec agora não é esse.


“Nós recebemos o convite e estamos dentro da Primeira Liga, mas em hipótese alguma eu vou tirar o foco da Série B”, contou em entrevista concedida por telefone nesta terça-feira (20).

A dez pontos da zona de rebaixamento, o objetivo do Verdão do Norte agora é alcançar os 45 pontos o mais rápido possível, e só depois talvez ‘brigar’ por mais alguma coisa. Em acordo feito com os demais clubes da Primeira Liga, o Lec terá que mandar suas partidas na Arena Pantanal ao invés do Passo das Emas. Helmute também evitou falar sobre a decisão

“Primeira Liga nós vamos deixar para falar no final do ano que vem, porque em 2017 ainda não teremos competição nenhuma vinculada a eles e será quando estaremos começando a nos preparar para as disputas de 2018”, esclareceu.

Silêncio

A página oficial do Luverdense E.C no facebook, assim como o site do clube, não disponiblizaram nenhuma nota ou comunicado sobre a participação na Primeira Liga em 2018.

Hoje

Ainda pela Série B, o Luverdense encara hoje (20) o Ceará no estádio Castelão em Fortaleza, às 20h30, em jogo único desta terça-feira. O Alviverde terá o desfalque do meia Jean Patrick.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page