Igor e diretoria se entendem e atacante está fora do Cuiabá
Dois dias após anunciar o pedido de demissão do técnico Fernando Marchiori, o Cuiabá informou, nesta quarta-feira (20), que o atacante Igor não é mais jogador do time. “Ele pediu para sair, não tinha clima para ficar”, afirmou a assessoria do clube.
Ambos protagonizaram uma confusão no último domingo (17), durante o empate sem gols entre Cuiabá e Operário-VG. O atacante entrou na partida no início do segundo tempo e, cerca de 20 minutos depois, o técnico o substituiu. Ao sair de campo, Igor tentou agredir Marchiori, mas foi contido pelos colegas de clube e membros da comissão técnica.
“Entramos em comum acordo e o atleta não faz mais parte do elenco. Ele disse que gostava do clube e que sai sem nenhuma mágoa”, acrescentou a assessoria.
Igor estava em sua segunda passagem pelo Dourado. O atacante foi o artilheiro do time no Campeonato Mato-grossense de 2013.














Comentários