Itamar Schülle cita desgaste em jogos e enfatiza clima cuiabano para enfrentar o Operário-VG
- Redação
- 4 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
A equipe do Santa Cruz-PE embarcou nesta segunda-feira (3) para Cuiabá, onde estreia na Copa do Brasil, contra o Operário Várzea-grandense, quarta-feira (5), às 20h30 (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. No próximo sábado (8) o compromisso é no Ceará, pela Copa do Nordeste, onde o time coral enfrenta o Fortaleza, atual campeão do Nordestão.
De volta ao estado e cidade que deu muitas alegrias para o técnico Itamar Schülle, com duas conquistas estaduais, e um sonhado acesso com o Cuiabá para a Série B, o comandante citou um momento de dificuldade de acordo com o desgaste sofrido nos últimos jogos, além de ter que ficar uma semana longe de Recife. Uma odisseia que preocupa o técnico, principalmente por se tratar de dois jogos importantes.
“É um momento difícil, em se tratando de desgaste, porque viemos de um jogo com o CRB-AL e repetimos muitos jogadores contra o Vitória-PE. Conseguimos colocar alguns da base, mas não tenho como fazer dois grupos. Estive por dois anos em Cuiabá, uma viagem longa, e uma cidade com umidade muito baixa. Às vezes você acorda e o nariz está sangrando. Quem está lá já se adapta”, avisou Schülle.
Após chegar em Cuiabá, os jogadores ainda fizeram um leve trabalho físico, em uma academia. O único e último treino com bola antes do importante duelo pela Copa do Brasil, diante do atual vice-campeão do Estado, acontece às 16h desta terça (4). Como vem sendo praxe neste início de temporada, a movimentação será fechada.
Confira os relacionados pelo técnico Itamar Schulle:
Goleiros – Maycon Cleiton e Luiz Fernando Laterais – Júnior, Toty, Augusto Potiguar e Fabiano Zagueiros – Danny Morais, William Alves, Feliphe Gabriel e Denilson Volantes – Bileu, Paulinho, Tinga, Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique Meias – Jeremias e Didira Atacantes – Pipico, Mayco Félix, Patrick Nonato














Comentários