top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Jael é regularizado na CBF e deve estrear contra o Grêmio

25 de jul. de 2011
1 min de leitura

Nome do atacante do Flamengo consta no BID desta terça-feira.

Único reforço do ataque do Flamengo para a sequência da temporada, Jael está regularizado na CBF. O nome do atacante consta no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade desta terça-feira. O jogador deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para estrear no próximo sábado, contra o Grêmio, no Engenhão, à s 18h30m. As equipes se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileiro.

O atacante assinou contrato de empréstimo com o clube até o fim do ano que vem. Ele estava na Portuguesa, mas pertence ao grupo Energy Sports e tem os direitos econômicos vinculados ao Mogi Mirim.

Jael treina no clube desde sexta-feira passada. Nesta terça, reforçou o time de Léo Moura no rachão e depois correu em volta do campo 4 do Ninho do Urubu. O jogador chegou ao clube com dois quilos acima do peso ideal e fez um trabalho forte indicado pelo preparador físico Antônio Mello para alcançar a melhor forma.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page