top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Joaninha embarca para Red Bull X Fighters nesta terça

21 de mai. de 2011
1 min de leitura

Depois de treinar exaustivamente para a etapa brasileira do Red Bull X Fighters, que será realizado em Brasília (DF) entre os dias 27 e 29 de maio, o piloto Gilmar “Joaninha” Flores segue nesta terça-feira (24) para a capital Federal.

Na quarta-feira (25) o pentacampeão da Copa Brasil de FMX, grava uma chamada de TV com o conceituado piloto australiano Rob Mason. O material será veiculado na Europa na quinta, sexta e sábado, chamando a atenção para o evento.

Ainda nesta segunda-feira o piloto treina em Sinop. “Amanhã seguiremos para Brasília. Treinei muito para o desafio e estou confiante. São competidores de alto nível, de vários lugares do mundo e farei a melhor apresentação possível”, acrescentou Joaninha.

Na quinta-feira (26) pela manhã o piloto treina em Brasília. “Já na sexta tem treino e a classificatória para o sábado, quando as disputas começam pra valer”, explicou o piloto que busca vaga na competição principal disputando com os brasileiros Marcelo Simões, Fred Kyrillos e Jeff Campacci.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.

Tem apoio do Posto Trevão, Studio 1, Academia Phisical Center,  Madeireira Madezan e Prefeitura de Sinop.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page