Joaninha se apresenta na região do Araguaia
O pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha”Flores deve realizar quatro apresentações na região do Araguaia esta semana.
Na quinta-feira (28), a Equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show agita a população de Bom Jesus do Araguaia com suas manobras radicais. Já no dia 29 é a vez dos moradores de Confresa conferirem a apresentação de Joaninha, Marcos Paris e Jonilson Silva, o Kiko Loco.
No sábado (30) a equipe marca presença em Santa Terezinha. No dia 31, domingo, Joaninha e equipe encerram o tour pela região se apresentando no município de São Felix do Araguaia.
Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.
Tem apoio do Posto Trevão, Studio 1, Academia Phisical Center, Madeireira Madezan e Prefeitura de Sinop.
Para saber mais sobre Joaninha acesse www.joaninha99.com.br.














Comentários