top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

20 de junho de 2025 às 23:00:00

Redação

Jogadores da seleção brasileira chegam em Cuiabá

Parte do elenco da Seleção Brasileira desembarcou na manhã desta segunda-feira (09), Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá. Os jogadores foram escoltados por duas viaturas da polícia e uma moto para bloqueio da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Os atletas que já se encontram em Mato Grosso são: Alisson, Bremer, Bruno Guimarães, Carlos Augusto, Danilo, David Neres, Ederson, Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães, Matheus Cunha, Richarlison e Yan Couto.

O primeiro treino ocorre ainda nesta segunda-feira, às 17h30, na Arena Pantanal. A delegação brasileira ficará hospedada no hotel Grand Odara.

A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, às 20h30 (MT), na Arena Pantanal, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Este é o primeiro jogo em competições oficiais da Canarinho em Mato Grosso.

Por Luana Ignacio/ Olhar Esportivo

Kommentare


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page