Jogadores do Mixto registram boletim de ocorrência contra assistente
O presidente do Mixto Esporte Clube, Paulo César Gatão, comentou a confusão generalizada da partida de sábado (17), contra o União. Para ele, os atletas do Tigre agiram de forma errada, porém os jogadores revidaram agressão do assistente Benílson Gomes.
“Na verdade tudo começou com o despreparo de alguns jogadores nossos, que foram reclamar com a arbitragem nos acréscimos, quando o jogo já estava perdido. O juiz expulsou dois jogadores nossos do banco de reservas, por reclamação, e isso irritou os atletas. Eles se excederam nas reclamações e xingamentos, mas até aí era só bate-boca, aí o assistente, que é de Rondonópolis, agrediu o goleiro Lucas com uma bandeirada violenta” explicou o dirigente ao Craques do Radio.
Para Gatão, o ocorrido foi lamentável, o presidente ainda informou que o elenco mixtense registrou boletim de ocorrência contra Benilson na madrugada desta segunda-feira (19), logo que a delegação chegou de Rondonópolis.
União e Mixto se enfrentam novamente no próximo domingo (25), às 18h, no Luthero Lopes. Nova derrota e o Tigre estará eliminado da Copa Mato Grosso.
Foto: Fábio Ramirez (Mixtonet)














Comentários