Jogo beneficente “Amigos Pela Solidariedade” é adiado para dia 25 de fevereiro
- Redação
- 4 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
A 10ª edição do evento “Amigos Pela Solidariedade”, que terá o jogo beneficente entre Amigos de Petkovic, ex-jogador ídolo do Flamengo e Acelino Popó Freitas, pugilista tetracampeão Mundial, foi adiado para o dia 25 de fevereiro (sábado), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, popular “Dutrinha”, em Cuiabá.
“Por motivo de força maior, comunicamos que a 10ª edição do evento Amigos Pela Solidariedade foi adiada para o dia 25 de Fevereiro. Vamos estar juntos, marcando um golaço da Solidariedade. Fiquem ligados para as próximas novidades do evento”, postou a organização.
A entrada para assistir a partida é de 1kg de alimento não perecível, com direito a concorrer sorteios e acompanhar outros jogos preliminares. Os mantimentos serão doados para o Instituto dos Cegos e para a Associação Mato-grossense das Crianças com Câncer (AACC-MT).
Também estão confirmados no jogo solidário o ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, Adonias Freestyle, Cartolouco, Negrete, entre outros influencers e jogadores.
“Já ajudamos várias famílias, acredito que seja um evento consagrado em Mato Grosso, por fazer em algumas cidades do interior. Com muito trabalho e empenho, a gente consegue trazer jogadores famosos, artistas e celebridades nacionais. Tivemos esse imprevisto, mas juntos com a população, vamos cumprir o nosso objetivo“, disse o idealizador do jogo Mario Carioca.
O evento é uma ação social que consiste na realização de um jogo beneficente, anualmente em Mato Grosso desde 2012. O objetivo é ajudar entidades filantrópicas e famílias carentes através da doação de alimentos não perecíveis, como também proporcionar alegria para o público que tem a oportunidade de conhecer diversos jogadores de futebol, cantores, atores, youtubers e outros artistas renomados.
A ação já foi realizada em Cuiabá, Alta Floresta, Várzea Grande e Nortelândia.
PONTO DE TROCA: CONECT CUIABÁ – Shopping Popular Box 448/449/576
Instagram: @amigospelasolidariedade
Comments