top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Motovelocidade

27 de novembro de 2025 às 18:41:37

Redação

Jogos Escolares Barragarcenses começaram hoje

 Os Jogos Escolares Barragarcenses 2015, nas categorias A e B, começam hoje (30.04) e seguem até dia 10 de maio. Escolas públicas e privadas do município vão participar nas modalidades de voleibol, basquete, handebol, futsal, atletismo e xadrez. 

A abertura ocorreu às 7:30 da manhã, no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, e contou com a presença de autoridades, atletas, alunos e professores das escolas participantes. 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Rafael Farias “a finalidade do evento é promover o esporte educacional e a integração social entre as escolas participantes além de classificar as equipes campeãs para os jogos regionais”.

O evento é uma realização da prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page