top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Juara não tem jogadores regularizados para entrar em campo na estreia

19 de jan. de 2019
1 min de leitura

Ainda nem começou o Campeonato Mato-grossense 2019 e já temos o primeiro time com problemas na regularização de atletas no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

O time do Juara Atlético Clube, fundado em 2014 e estreante na primeira divisão do estadual de Mato Grosso, não conseguiu regularizar seus jogadores no BID até a data desta sexta-feira(18) e não poderá atuar na primeira partida da competição, a não ser que joguem irregularmente.

A Federação Mato-grossense de Futebol – FMF recomendou que o Juara não entre em campo para evitar problemas futuros com o Tribunal de Justiça Desportiva – TJD com a irregularidade de atletas, o que denigre e prejudica o campeonato.

Com o WO confirmado às 10 horas deste domingo(20), o Juara perde os três primeiros pontos e o Sinop vence por 3 a 0. O Juara ainda poderá ser punido de alguma forma pelo TJD, provavelmente financeiramente.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page