Lateral-direito do Cuiabá é submetido à cirurgia no joelho próximo da Série B
O Cuiabá tem a sua primeira baixa próximo do início da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O lateral-direito Lenon, que se machucou ainda durante o Estadual, foi submetido à cirurgia no joelho nesta segunda-feira (20). O lateral passou por uma reconstrução do tendão patelar.
Amparado pelo Departamento Médico do Dourado, o atleta já está em casa se recuperando da intervenção cirúrgica, e dentro de 50 dias deve estar à disposição do Professor Chamusca. Para a lateral direita, o técnico tem Hayner, que substituiu Lenon no Mato-grossense, e o recém-contratado Lucas Ramom, que estava no Coritiba.
Lenon tem 30 anos e chegou ao Cuiabá em janeiro de 2020. Ele fez cinco jogos no Campeonato Mato-grossense, todos como titular da equipe.
O jogador é cria do Flamengo e tem passagens por Goiás, Náutico, Sport, Macaé, Duque de Caxias e Cabofriense. Em 2015 ele chegou ao Guarani, por onde permaneceu até 2019. Em 2018, jogou pelo Vasco por empréstimo no segundo semestre.














Comentários