
Leonardo Storck conquista maior título da carreira em Londrina
- Redação

- 7 de jul.
- 1 min de leitura
Cadu Lino é vice-campeão em Limellete, na Bélgica, enquanto João Almeida é vice-campeão em Montevidéu, no Uruguai

Neste sábado, atletas da Rio Tennis Academy disputaram três finais, com destaque para Leonardo Storck, que conquistou seu primeiro título de simples em torneios ITF até 18 anos, no J100 de Londrina (PR). Ele superou o uruguaio Felipe Vazquez por 6/1 6/2: “Estou muito feliz com essa conquista. É uma sensação muito boa ver que o trabalho com meus treinadores está dando certo. Espero que venham muitos outros títulos”, afirmou. No ano, Storck já havia vencido dois torneios de duplas, incluindo o Sul-Americano na Colômbia.
Na Europa, Carlos Eduardo Lino, natural de Blumenau (SC), foi vice-campeão do J60 de Limelette, na Bélgica, ao perder para o bósnio Justin Ilic por 6/1 7/5. Foi sua segunda final consecutiva na gira europeia — na semana anterior, também ficou com o vice em Bruxelas.
Ele foi premiado por Justine Henin, ex-número 1 do mundo, e segue agora para o J100 da Alemanha com a equipe da COSAT, após se destacar nos torneios sul-americanos da categoria 16 anos.
Em Montevidéu, João Almeida terminou como vice-campeão na categoria 14 anos, em torneio com pontuação para o ranking sul-americano. Ele foi derrotado na final pelo também brasileiro Eduardo Fenelon.














Comentários