Liderado por Miranda, São Paulo resistiu à pressão e empatou com o Racing na Argentina
- Redação
- 6 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Sem ter um bom desempenho, o São Paulo resistiu ao Racing e saiu com um empate sem gols da Argentina. O resultado mantém o Tricolor na liderança do E, com sete pontos, dois a mais que o próprio Racing. Agora, o segundo confronto direto entre as duas equipes favoritas às vagas nas oitavas de final será decidido no Morumbi
O destaque da partida foi o zagueiro Miranda, que fez a sua melhor atuação desde que retornou ao futebol brasileiro. A equipe paulista teve dificuldades em colocar seus armadores no jogo, conseguindo chutar ao gol adversário apenas duas vezes no primeiro tempo. O São Paulo teve mais a bola nos pés, mas foi o Racing quem levou mais perigo, com sete finalizações a gol nos 45 minutos iniciais.
A etapa final teve o jogo ainda mais truncado e disputado no meio-campo. Jogando em casa, o Racing assumiu o controle do jogo e estava mais próximo do gol que a equipe brasileira. O time argentino chegou a ter um gol anulado por impedimento.
O São Paulo jogou com um jogador a menos os 10 minutos finais de jogo. No último lance, a defesa vacilou e permitiu que o Racing criasse uma jogada até Godoy receber cara a cara com Tiago Volp. O goleiro do São Paulo foi bem no lance e conseguiu abafar o chute, mantendo o empate no Cilindro de Avellaneda.
Se a atuação não foi brilhante, o empate foi um bom resultado para o São Paulo, diante do contexto do grupo. O Tricolor paulista é líder com 7 pontos, seguido pelo Racing, que tem 5.
Comments