top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Locutor dos Sertões vai narrar Rally da Selva

20 de fev. de 2011
2 min de leitura

O comunicador Alex Machado confirmou que será o locutor do 11º Rally da Selva, que abre a Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e Campeonato Matogrossense no próximo fim de semana em Sinop.

Machado é o mesmo locutor que há nove anos trabalha no Rally dos Sertões, além de outras competições nacionais e internacionais como Campeonato Brasileiro e Sul Americano de Rally de Velocidade e Campeonato Intercontinental, Copa Mercosul e Copa Troller.

O locutor explica que a sua principal função é informar, entreter e animar o público que acompanha a prova.

“Vou fazer tudo isso com muito bom humor, usando da experiência que tenho de 16 anos como comunicador. Enfim, levarei na bagagem a enorme alegria, profissionalismo e respeito que tenho pelo esporte e pelas pessoas que transformam o off road em combustível da alma“, afirma.

O diretor-geral, Valdomiro Teodoro dos Anjos, explica que busca profissionalizar o Rally da Selva a cada ano e que busca pessoas especializadas para auxiliar na organização.

“Temos ótimos locutores que se comunicam bem com o público, mas este ano buscamos alguém que faça tudo isso e que entenda profundamente de rally, alguém que conheça os pilotos, que conheça o funcionamento da prova e que faça essa ponte com o público“, explica.

INSCRIÇÕES – O 11º Rally da Selva será realizado entre os dias 25 e 27 deste mês. A competição, oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), abre a Copa Centro Oeste e o Campeonato Matogrossense.

As disputas são nas categorias Máster e Expedition para veículos 4×4. Na categoria Turismo a participação também é aberta para carros de passeio com tração em duas rodas.

As inscrições estão abertas no site www.rallydaselva.com.br e podem ser feitas até as 20h do dia 23. Depois disso a inscrição pode ser feita pessoalmente na Secretaria de Prova até o início do briefing no dia 25.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page