top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

25 de agosto de 2025 às 22:37:00

Redação

Lucas Isotton renova contrato e segue no comando do Mixto para 2026

Treinador mantém compromisso apesar de propostas de outros clubes; diretoria destaca continuidade do projeto esportivo


Foto: Rogério Moroti
Foto: Rogério Moroti

O Mixto Esporte Clube confirmou a permanência do técnico Lucas Isotton para a temporada 2026. O treinador, que recebeu propostas de outras equipes durante a atual Série D do Campeonato Brasileiro, optou por renovar seu vínculo e dar sequência ao projeto iniciado em novembro de 2024.


Sob o comando de Isotton, o Alvinegro alcançou a terceira colocação no Campeonato Mato-grossense deste ano e chegou até as oitavas de final da Série D. A evolução técnica e competitiva da equipe foi determinante para a decisão da diretoria em estender o contrato.


A próxima temporada reserva compromissos importantes para o Mixto, que terá pela frente o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e novamente a Série D. A meta é consolidar o crescimento esportivo e conquistar resultados expressivos.


O presidente da SAF, João Dorileo Leal, comemorou a continuidade do trabalho. Segundo ele, a permanência do treinador reforça a confiança no projeto de longo prazo:

“Estamos muito confiantes no trabalho do Lucas. Mesmo com oportunidades externas, ele demonstrou lealdade ao nosso projeto e optou por continuar conosco. Ele conseguiu imprimir uma identidade ao time e engajar novamente a nossa torcida, que voltou a apoiar massivamente o clube. Esta renovação é um passo importante para consolidarmos um projeto de longo prazo”.


Com a definição da comissão técnica, o Mixto inicia o planejamento de 2026 com a convicção de ter em Lucas Isotton o nome certo para liderar a equipe.


Equipes da Série C, além de paulistas e catarinenses, foram atrás do treinador alvinegro. Apesar das investidas, Isotton segue no Tigre da Vargas, terminando o ano de 2025 com apenas quatro derrotas.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page