Lucas Ramon cita gramado irregular e importância da classificação na Copa do Brasil
- Redação
- 17 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
O Cuiabá teve dificuldades, mas buscou a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, com empate sem gols fora de casa, diante do Sergipe, em Itabaiana. O resultado garantiu a equipe mato-grossense para enfrentar o 4 de Julho na fase seguinte. Ao todo, o Dourado já tem acumulado pouco mais de R$ 2 milhões em premiação na atual competição.
Para o lateral-direito Lucas Ramon, que após conquistar o acesso a Série A renovou recentemente com o Cuiabá, já se tornando titular, o jogo foi complicado, principalmente pelas condições do gramado do estádio Mendonção. Porém, a equipe soube controlar a partida e buscar o avanço.
“Jogo foi muito difícil, o que mais dificultou foram as condições do gramado. Estava muito irregular, tinham muitos buracos atrapalhando o nosso desempenho. Criar jogadas estava bem complicado, até mesmo finalizar em gol, mas conseguimos controlar bem as ações e saímos com a classificação, que era o mais importante”, disse o lateral-direito.
Para ele, os novos reforços estão qualificando o grupo e o entrosamento virá aos poucos dentro de campo.
“A chegada desses reforços qualifica ainda mais a equipe. Quem chega vem pra somar no elenco. Estamos procurando acolher bem os novos companheiros, buscando deixar todos eles bem à vontade para desempenhar o melhor futebol e contribuir com o crescimento do Cuiabá. O entrosamento está vindo aos poucos. É dentro de campo que isso vai acontecer da melhor forma”, completou.
O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Mato-grossense, contra o Ação Santo Antônio, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.
Comments