top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Luverdense anuncia novo patrocinador

16 de jul. de 2010
1 min de leitura

O TrendBank, banco de fomento com operação internacional, é o novo parceiro do Luverdense Esporte Clube. O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira pelo presidente do clube, Helmute Lawisch. Em entrevista à Rádio Atitude, de Lucas do Rio Verde, o dirigente disse ainda que apenas um jogador ainda não está regularizado para a estréia de domingo na Série C, contra o Ituiutaba-MG, em casa.

Já neste jogo o TrendBank terá sua marca estampada na camisa do clube. Os valores do contrato não foram divulgados pelo presidente, que se limitou a dizer que a instituição bancária passa a ser, juntamente com a cooperativa de crédito Sicredi, um dos maiores patrocinadores do clube. “O contrato tem duração de um ano e meio. Para as finanças do Luverdense é de extrema importância, uma vez que nós vamos precisar de muitos recursos para a disputa da série C” disse Helmute.

Sobre o elenco, o dirigente disse que apenas o atacante Gabriel ainda não tem condições oficiais de jogo. “Os demais, inclusive os mais recentes contratados, já estão regularizados”, garantiu Helmute.

O elenco iniciou regime de concentração ontem à noite.

A venda antecipada de ingressos continua em vários pontos da cidade ao preço de R$ 15 reais.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page