top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série B

9 de julho de 2025 às 20:56:59

Redação

Luverdense estreia contra Operário-MS na Copa Verde

Confronto ocorre nesta quarta-feira (22), às 20h (de MT), no estádio Jacques da Luz; empate leva decisão para os pênaltis

Foto: ASV Foto Esportiva
Foto: ASV Foto Esportiva

O Luverdense estreia na Copa Verde nesta quarta-feira (22), contra o Operário-MS, às 20h (de MT), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela primeira fase da competição. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão.


Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar enfrenta o Vila Nova na segunda etapa do torneio. Para a partida, o técnico Marcelo Caranhato não poderá contar com o zagueiro Ewerton Porto, que lesionou o joelho, Gabriel Kazu, com lesão de grau 1 no adutor esquerdo, e o atacante Daniel, que rompeu o ligamento cruzado anterior.


O Luverdense herdou a vaga na competição após a desistência do Cuiabá. O Verdão do Norte participou de oito edições da Copa Verde e se consagrou campeão em 2017, depois de vencer o Paysandu por 4 a 2, na final.


Operário-MS


O Operário chega para o confronto contra o Luverdense após estrear no Campeonato Sul-Mato-grossense com vitória. A equipe venceu o Águia Negra por 2 a 0, em casa, no sábado (18).


Detalhes


Provável escalação do LEC: Leonardo Paiva; Raul Prata, Lázaro, Matheus Santos e Rubens Carvalho; Humberto, Andrey e Iago Felipe; Flávio Torres, Everton Heleno e Bruninho.


Arbitragem

Árbitro: Matheus de Moraes Silva (BAS-DF)

Assistente 1: Jose Reinaldo Nascimento Junior (AB-DF)

Assistente 2: Daniel H. Da Silva Andrade (AB-DF)

Quarto árbitro: Augusto Domingos B. Ortega (CD-MS)






Comments


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page