top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Luverdense: foco, força e humildade para o acesso

21 de out. de 2013
1 min de leitura

Uma das coisas mais faladas no treino do Luverdense é a palavra “humildade”, o clube fez seu dever fora de casa ao vencer o Caxias-RS por 2 x 1. Para o técnico Junior Rocha é cedo para comemorar. “Sempre com os  pés no chão, e graças ao projeto tudo está dando certo”, disse o treinador.

Lembrando que o LEC joga por um empate e pode perder por um gol de diferença para subir. “O mesmo esquema tático será mantido, quando optei em mudar o rendimento da equipe caiu, seria uma burrice minha mudar o esquema do elenco”, citou Rocha.

A cidade de Lucas do Rio Verde vive um bom momento e o clube pode entrar para a história do futebol de Mato Grosso, caso consiga chegar a uma série “badalada” do brasileirão. O “Verdão do Norte” enfrenta o Caxias nesse domingo à s 16hs no estádio passo das Emas.

 
 
 

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page