Luverdense vai a Goiânia para buscar vaga na Copa do Brasil sub-20
O Luverdense volta a campo pela Copa do Brasil sub-20 nesta terça-feira (4), às 14 (MT), para encarar o Goiás valendo vaga nas oitavas de finais da competição nacional. Após vencer o primeiro jogo por 3×1, o alviverde mato-grossense joga podendo perder por um gol de diferença para avançar na Copa.
Com uma vantagem na bagagem, o treinador Odil Soares, conversou com todo grupo alviverde destacando a importância de entrar concentrado e buscar a classificação para a segunda fase.
“Após da boa vitória dentro de casa, conversei muito com grupo e disse que não tem nada definido e que teremos que jogar muita bola para conseguir a classificação. Temos uma vantagem, mas é muito importante entrar concentrado e respeitando nosso adversário para conseguir avançar as oitavas de final.” – disse Odil.
A bola rola no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Quem seguir na competição terá pela frente Grêmio ou Criciúma, que empataram o primeiro jogo em Santa Catarina por 1×1.














Comentários