Luverdense vence e respira aliviado
Em jogo nervoso e com expulsões, o Luverdense bateu o América-RN por 2 a 1. O resultado dá um “oxigênio” importante para os mato-grossenses, que agora ficam oito pontos à frente do Z-4. Rubinho e Misael marcaram esta noite no Passo das Emas.
O Jogo:
Quando a fase é ruim até quando as coisas parecem que serão tranquilas acabam sendo complicadas.
Aos 29 minutos de jogo, o América-RN teve o zagueiro Cléber expulso. Misael aproveitou bola chutada da defesa e conseguiu tomar à frente dos zagueiros, o defensor do “Mécão” puxou o artilheiro e foi para o chuveiro mais cedo.
Jogo tranquilo para o Lec a partir daí? Não. Com 36 minutos, o zagueiro Montoya também foi expulso. Rodrigo Pimpão ganhou da zaga do Lec e o defensor do Verdão do Norte chegou no “carrinho” para impedir o gol. Parecia um lance “espelhado”.
No último lance do primeiro tempo, um golaço de falta de Rubinho. O meia acertou uma batida a mais de 30 metros de distância no ângulo do goleiro Fernando Henrique. 1 a 0 Luverdense.
Logo no início da segunda etapa Rubinho (foto) se tornou no nome do jogo. O jogador roubou a bola no campo de ataque e fez um belíssimo lançamento para Misael. O artilheiro do clube na série B teve a calma para apenas tirar do goleiro e fazer seu nono gol na competição. 2 a 0.
Por incrível que pareça, o jogo não se decidiu. O América, mesmo jogando pior, achou um belo gol por meio da canhota do meia Jeferson, a defesa do lec deu muito espaço para o jogador. 2 a 1 aos 21 minutos.
Os últimos minutos foram um teste para cardíaco para ambos os lados. O técnico Júnior Rocha, muito pressionado, “trancou” o time ao tirar o atacante Reinaldo e colocar o volante Carlão. O América pressionou até o último lance e o goleiro Gabriel Leite foi seguro ao defender a cabeçada de Isac aos 44 minutos.
Fim de jogo: Luverdense 2 x 1 América-RN, alívio no Passo das Emas.
Foto: Assessoria Luverdense














Comentários