
Luverdense é derrotado pelo Ceilândia com um a menos e vê adversário se classificar na Série D
- Redação

- 5 de jul.
- 1 min de leitura
Verdão do Norte se complica com um a mais e tropeça fora de casa na competição nacional

Em confronto direto pelo Grupo A5 da Série D do Brasileiro, o Ceilândia venceu o Luverdense por 1 a 0 no estádio Abadião. Mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, o Gato Preto garantiu a vitória heroica com gol de Natan Bahia aos 48 minutos da etapa final.
Com o triunfo, o Ceilândia chegou aos 23 pontos e ocupa a segunda posição no grupo. A classificação foi confirmada ainda nesta rodada, após derrota do Capital-DF para o Mixto neste sábado (5). O Luverdense, terceiro com 20 pontos, segue no G4, mas ainda precisará pontuar nas rodadas finais para avançar.
O Gato Preto teve boas chances no primeiro tempo, mas sem sucesso nas finalizações. Aos 41, Lagoa foi expulso após receber o segundo amarelo por falta dura em Gui Azevedo.
Mesmo com um jogador a mais, o Luverdense não conseguiu criar chances no segundo tempo. No último lance do jogo, Natan Bahia aproveitou um lançamento longo, superou a defesa e marcou o gol da vitória.
Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Mixto no sábado (12), às 17h (MT), no Passo das Emas, em clássico mato-grossense de suma importância para a classificação.














Comentários