Mancini pede, e Inter já negocia com craque ex-Barcelona
- Redação
- 1 de mai. de 2015
- 1 min de leitura
O pedido de Roberto Mancini para ter Yaya Touré parece que foi atendido pela diretoria. Segundo a imprensa italiana, o representante do marfinense, Dimitri Seluk, está em Milão negociando com os dirigentes da Inter uma possível saída do Manchester City.
Yaya Touré é considerado um nome fundamental no novo projeto de Roberto Mancini na Inter Mancini, que quer começar do zero seu trabalho na próxima temporada após substituir Walter Mazzarri no comando dos Nerazzurri.
Ainda que o africano tenha contrato em vigor com o Manchester City até junho de 2017, tanto Touré como o time inglês são partidários da transferência antecipada, principalmente pela idade avançada do jogador, que irá completar 32 anos neste mês de maio, e pelo seu salário, de 13 milhões de euros (R$ 43,1 milhões), o maior da Premier League.
Quando não está machucado ou a serviço da seleção da Costa do Marfim, pela qual se tornou campeão da Copa Africana de Nações neste ano, Touré ainda tem sido titular do Manchester City e vem formando dupla de volantes com Fernandinho.
A Inter, contudo, não deve arcar com mais de 5 milhões de euros de salários (R$ 16,6 milhões). Mas o clube, o jogador e o seu representante estudam uma forma a longo prazo para fazer o ex-jogador do Barcelona jogar pela equipe italiana nos próximos quatro anos.















Comentários