O meia Murilo Rangel recebeu proposta para atuar em outro clube e entrou em contato com a diretoria do Dourado para fechar com o novo time. O jogador de 30 anos chegou em maio e assinou com o Cuiabá até o fim de 2021. Com a camisa auriverde, ele jogou uma vez, em duelo válido pelo Brasileirão Série A, permanecendo em campo por apenas 10 minutos. O contrato foi rescindido nesta semana e o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF aconteceu na tarde desta quinta-feira (12).
O meia saiu do banco de reservas no segundo tempo contra o América Mineiro, pela quarta rodada do campeonato, e deixou o gramado com lesão muscular. Murilo Rangel passou pelo processo recuperação e no fim de julho retornou aos treinamentos, ficando à disposição da comissão técnica.
O atleta tem experiência, com passagem pelo Paraná, Joinville, Londrina e Guarani. Ele estava no Novorizontino antes de se transferir ao Dourado. Murilo foi o 14º reforço do Cuiabá para a temporada.
Com a rescisão, o setor de meio-campo da equipe fica com sete opções para o técnico Jorginho, com o recém contratado Yesus Cabrera, Camilo, Auremir, Pepê, Rafael Gava, Uillian Correia e Yuri.