O Mixto segue forte rumo ao acesso à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. O Tigre construiu uma campanha com quatro vitórias em quatro jogos na primeira fase e garantiu os melhores números da competição.
Sob o comando de Odil Soares, o time alvinegro marcou 18 gols, disparado com o melhor ataque. No setor defensivo, o Tigre ficou com a segunda melhor defesa, vazado somente duas vezes – o Cacerense lidera o quesito, com 1 gol sofrido.
A força ofensiva deu ao Mixto o artilheiro do campeonato. O centroavante Toninho balançou as redes seis vezes em quatro partidas. Entre os goleadores, Igor Vieira, Luan Viana e Michael aparecem com três gols cada.
“Atingimos nosso primeiro grande objetivo no Mixto. Classificar em primeiro do grupo e realizar a melhor campanha do campeonato. Isso possibilita ao Mixto jogar as decisões dentro de casa, ao lado da sua torcida”, disse o gestor e investidor do clube, Dorileo Leal.
O Tigre enfrenta o Cáceres na semifinal, segundo colocado do Grupo A. O finalista será definido no sistema de ida e volta. Quem avançar, assegura o acesso à primeira divisão estadual de 2023 e briga pela taça.
“Sábado, contra o Cáceres, será um momento ímpar. Fazer um bom jogo e construir um resultado para decidir a classificação ao lado da torcida. O Mixto mais do que nunca precisa do seu torcedor. A energia da sua nação vai contagiar nossos jogadores e o torcedor se tornará nosso 12º jogador”, destacou Dorileo.