top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Seleção Brasileira

30 de outubro de 2026 às 16:51:22

Kayo Henrique

Menino de Ouro! Valdívia brilha na vitória colorada

20 de abr. de 2015
1 min de leitura

 Desde a chegada do técnico Diego Aguirre ao Internacional, no início da temporada de 2015, os jovens pratas da casa têm ganho sequência na equipe principal e o elenco vem sendo testado de forma completa. Assim, alguns jogadores vêm despontando e ganhando confiança ao longo das duas competições em disputa: Campeonato Gaúcho e Libertadores da América. Um deles, sem dúvida, é Valdívia. O garoto carismático e de alta qualidade técnica, subiu consideravelmente de rendimento e hoje é uma das principais armas do treinador uruguaio.

A evolução é nítida e, a cada jogo que passa, o camisa 29 parece estar mais à vontade com a camisa vermelha. Depois de fechar a goleada sobre a Universidad de Chile, no meio da semana, o garoto voltou a infernizar os adversários. Desta vez, a vítima foi o Brasil de Pelotas. Voando em campo, ele fez a diferença e foi decisivo na classificação colorada à final do Gauchão.

Primeiro, deu assistência na medida para Alex marcar o primeiro gol. O lançamento foi perfeito, de trivela, às costas da defesa, e esbanjando categoria. Depois, ele mesmo marcou. E em grande estilo. Após receber na frente da área adversária, ele deu um drible de corpo que deixou o marcador na saudade, abrindo espaço para a conclusão. O arremate saiu em curva e certeiro, longe do alcance de Eduardo Martini. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Desde que subiu para os profissionais, o jogador acumula 57 partidas com a camisa do Inter. Ao todo, são 9 gols marcados, 6 deles em 2015.

Comentários


Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page