Ministro elogia andamento da Arena Pantanal
Em visita à Cuiabá nesta sexta-feira o ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior, elogiou o andamento das obras da Arena Pantanal, que está sendo construída para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014. O ministro, no entanto, não viu as obras de perto.
“Conheço o projeto, assim como a presidente Dilma, mas não vi a obra de perto ainda, mas sei que Cuiabá está de parabéns por que a obra está seguindo o cronograma exigido pela Fifa”, disse Silva, durante visita ao prefeito Chico Galindo, no Palácio Alencastro.
Ao ser questionado sobre o fato do Verdão ter sido demolido e o Estado ter de desembolsar R$ 342 milhões para a construção de novo estádio no mesmo local, o ministro desconversou, não respondeu a pergunta e preferiu se referir apenas ao fato de a cidade ganhar com o propalado legado.
O questionamento se deu devido ao fato de a Agecopa saber que teria de construir Centros de Treinamento para as seleções e em vez de melhorar o Verdão para tal, preferiu demoli-lo.














Comentários