top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol Mato-Grossense

12 de agosto de 2025 às 16:26:17

Redação

Mixto amplia lista de dispensas e confirma saída de mais uma jogadora no elenco feminino

Em meio à reformulação para o Campeonato Mato-grossense, Tigresas chegam a oito baixas na temporada e buscam enxugar a folha salarial

Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC
Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC

O Mixto anunciou, nesta segunda-feira (11), a atualização da lista de dispensas do elenco feminino. A meio-campista Alice Campos é a nova saída confirmada pela diretoria, que segue em processo de reformulação para a disputa do Campeonato Mato-grossense da modalidade.


Com a decisão, Alice se torna a oitava atleta a deixar as Tigresas nesta temporada. A relação de desligamentos agora inclui Karolaine Sponchiado, Valentina Núñez, Cynthia Paulista, Marcelly Costa, Mirelle de Brito, Alice Campos, Lamis Bueno e Vithória Cardozo.


A medida faz parte de uma estratégia para reduzir a folha salarial antes do início do estadual, previsto para o fim deste mês. A equipe entrará na competição com foco total no título.


Mesmo com as mudanças no elenco, o Mixto já tem presença garantida nas competições nacionais de 2026, uma vez que disputou a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino em 2025. Assim, as Tigresas estarão novamente na Série A2 e na Copa do Brasil Feminina na próxima temporada.


Lista de dispensas detalhada do Mixto Feminino:


Karolaine Sponchiado (goleira)


Valentina Núñez (lateral-direita)


Cynthia Paulista (atacante)


Marcelly Costa (atacante)


Mirelle de Brito (atacante)


Alice Campos (meia)


Lamis Bueno (volante)


Vithória Cardozo (volante)

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page