A diretoria do Mixto começa a revelar as caras do novo elenco. O gestor Dorileo Leal anunciou os primeiros quatro jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2022.
Através de um vídeo oficial da TV Mixto, o dirigente confirmou os meio-campistas Odair Junior (29 anos | ex-CEOV) e Juliano (23 anos | ex-Dom Bosco), e os meias-atacantes Igor Vieira (25 anos | ex-Dom Bosco) e Michael (21 anos | ex-Uberaba).

Odair Junior, Igor Vieira e Juliano
Além dessas contratações, Dorilêo garantiu que mais oito atletas estão com pré-contratos assinados, aguardando o término das competições estaduais.
O gestor também adiantou a chegada de Odair Ribeiro para ser auxiliar-técnico. Ele foi campeão pelo Alvinegro no último Estadual sub-19.
Bastidores
Conforme a reportagem do Olhar Esportivo informou na última semana, o nome forte para assumir o Tigre da Vargas é do técnico Odil Soares, que atualmente está no comando do União classificado para a grande final do Campeonato Mato-grossense 2022, com jogos decisivos nos dois próximos sábados, diante do Cuiabá.
Tudo indica que, com Odil, alguns jogadores do Colorado e de outros clubes do Estadual devem reforçar o Mixto na busca pelo acesso à primeira divisão.
Segunda divisão
A estreia do Alvinegro na divisão de acesso mato-grossense seria contra o Atlético-MT, equipe que desistiu de disputar o campeonato.
O início do Estadual está agendado para o dia 17 de abril. Entretanto, com a saída de um clube participante, a FMF vai se reunir com as outras equipes na próxima quarta-feira (30) para ajustar a tabela e transferir um clube do Grupo A para o Grupo B.
Conforme o regulamento, a primeira fase tem duas chaves divididas, com os times se enfrentando em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo disputam a semifinal em jogos de ida e volta. Somente os finalistas conquistam o acesso à elite.
Até o momento, dez times seguem na disputa:
Grupo A: Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera, Poconé e Paulistano.
Grupo B: Campo Novo do Parecis, Mixto, Operário F.C Ltda e Sinop.
Uma das equipes do Grupo A deve ser transferida de chave, para que os times sejam igualmente distribuídos em dois grupos.
Por: Pedro Lima e Gabriel Barros